Julia Posey
Amigo a. Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em citação ao post:
Amigão, ninguém torce contra ele. Nós avaliamos ele e criticamos quando joga mal, e isso, acontece na maioria das vezes. Ele em muitas partidas trupica com a bola e atrapalha inúmeras jogadas ofensivas. Os últimos jogos ele tem tido a felicidade de marcar e ficamos felizes por isso, mas na hora que ele errar, como qualquer outro errar e estiver atrapalhando, o nosso dever como torcedor é cobrar e apontar