Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2024 às 16h50 Gabriel G. Acho que eles perdem mais. Arrasca, De lá Cruz, Pulgar, Varela Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/09/2024 às 15h52 Se além do felix e Martinez o Romero for convocado eu acho que podemos ser prejudicados nesse jogo também... Depende muito da convocação