A. Amorim
Isto é verdade, precisam terminar logo a Odebrechet!
Estão esperando receber algum dinheiro será? !
#ARENACORINTHIANS
#VAICORINTHIANS
VAI CORINTHIANS!
em Estádio do Corinthians > Informações Arena Corinthians!
Em citação ao post:
Sem querer ser reclamão, mais já sendo.
Puxa outras matérias ai que irão ver que era depois da Copa, depois final do ano, depois antes da Libertadores, agora em fevereiro / março e quando chegar março vai ser nas férias de junho / julho e por ai vai.