Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilson Reis
O bom é ver que a maioria entende que esse tipo de materia é só pra causar discórdia, e definitivamente não precisamos disso nesse momento! A justiça já investigou e se tiver alguma prova de alguma coisa, são eles que vão ou não condenar na hora que tiver de ser e não nós que não investigamos nada e só vemos notícias tendenciosas contra o clube. Mas a torcida tá aprendendo a não ir na ideia dessa gente (fico contente de ver isso)e o momento é de apoiar o time que está jogando um futebol que a anos não víamos!





