Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O bom é ver que a maioria entende que esse tipo de materia é só pra causar discórdia, e definitivamente não precisamos disso nesse momento! A justiça já investigou e se tiver alguma prova de alguma coisa, são eles que vão ou não condenar na hora que tiver de ser e não nós que não investigamos nada e só vemos notícias tendenciosas contra o clube. Mas a torcida tá aprendendo a não ir na ideia dessa gente (fico contente de ver isso)e o momento é de apoiar o time que está jogando um futebol que a anos não víamos!

Em resposta ao tópico: "Não começa não Augusto Melo..."

Não começa não Augusto Melo...

Agora que o time finalmente tá caminhando no campo .

Você vai começar fazer sua bagunça de novo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X