x
Fórum do Corinthians

Não começa não Augusto Melo...

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 12:13
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Não começa não Augusto Melo...

Agora que o time finalmente tá caminhando no campo .

Você vai começar fazer sua bagunça de novo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 25/09/2024 às 12:23

E o MT endossa o discurso de crise depois da vitória maiuscula...

Vocês mão aprendem msm.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 25/09/2024 às 12:28

Esse tipo de notícia só demonstra que os jornalistas apenas querem tumultuar o ambiente. Notícias boas costumam vender menos, a cartilha segue a mesma, o Corinthians vence, vamos dar notícias ruins, o Corinthians vence vamos falar que estão devendo, dá audiência quem quer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Covillo

Ranking: 10.007º

Marcio 211 posts

@marcio.covillo em 26/09/2024 às 20:15

A vida sem problemas é uma sic, é horrível chegar em casa deitar tranquilo e dormir igual a um anjo sem preocupação, o gostoso é chegar fudido de problemas, mandar a mulher para o inferno só pq ela perguntou como foi seu dia hoje, chutar o cachorro, deitar na cama e rolar de um lado para o outro e não conseguir pregar o olho mesmo com a cara cheia de Rivotril

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.286º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 26/09/2024 às 16:47

Notícia mais véia que minha vozinha

Foto do perfil de Edivaldo Gomes Dos Santos

Ranking: 7.546º

Edivaldo 346 posts

@edivaldo-gomes-dos-1 em 26/09/2024 às 14:30

Nunca deixou de fazer coisas erradas, esse Zé bucet

Foto do perfil de Mustafá

Ranking: 4.428º

Mustafá 761 posts

@tata10 em 26/09/2024 às 13:42

O meu Timão passou pano durante anos e até usurpou o nome Timão do Corinthians juntamente com a quadrilha (R$T) e agora quer enquadrar o presidente por levar convidados ao camarote, tenha paciência e um pouco de descernimento

Publicidade

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 26/09/2024 às 13:39

Sergio Moura e Marcelinho... Quem confia?

Foto do perfil de Tiago Pollin

Ranking: 8.001º

Tiago 312 posts

@tiago.pollin em 26/09/2024 às 11:47

Esse Augusto Melo não aprende mesmo, tem que se lascar e não o Corinthians e jogadores. Quando maís ganha, mais quer.

Foto do perfil de Adilson Reis

Ranking: 4.509º

Adilson 738 posts

@adilson-reis em 26/09/2024 às 09:18

O bom é ver que a maioria entende que esse tipo de materia é só pra causar discórdia, e definitivamente não precisamos disso nesse momento! A justiça já investigou e se tiver alguma prova de alguma coisa, são eles que vão ou não condenar na hora que tiver de ser e não nós que não investigamos nada e só vemos notícias tendenciosas contra o clube. Mas a torcida tá aprendendo a não ir na ideia dessa gente (fico contente de ver isso)e o momento é de apoiar o time que está jogando um futebol que a anos não víamos!

Foto do perfil de Italo Santana

Italo 54 posts

@italo.santana6 em 25/09/2024 às 19:54

Sobretudo pessoas que gostariam de estar no lugar dele...