Marcio Covillo
A vida sem problemas é uma sic, é horrível chegar em casa deitar tranquilo e dormir igual a um anjo sem preocupação, o gostoso é chegar fudido de problemas, mandar a mulher para o inferno só pq ela perguntou como foi seu dia hoje, chutar o cachorro, deitar na cama e rolar de um lado para o outro e não conseguir pregar o olho mesmo com a cara cheia de Rivotril
em Bate-Papo da Torcida > Não começa não Augusto Melo...
Em resposta ao tópico:
Agora que o time finalmente tá caminhando no campo .
Você vai começar fazer sua bagunça de novo!