Tiago Pollin
Esse Augusto Melo não aprende mesmo, tem que se lascar e não o Corinthians e jogadores. Quando maís ganha, mais quer.
em Bate-Papo da Torcida > Não começa não Augusto Melo...
Em resposta ao tópico:
Agora que o time finalmente tá caminhando no campo .
Você vai começar fazer sua bagunça de novo!




