Post de Maurilio Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2024 às 20h37 Maurilio Neto Puxar saco de dirigente é um erro... Tudo p... Quem gostou gostei 2 MatheusCarlos Quem não gostou não gostei 1 Nosred Em resposta ao tópico: "Como pode isso aqui" 25/09/2024 às 13h55 Como saímos disso Para isso : Em menos de 10, sim 10 MESES! Simples, uma diretoria era contra o Corinthians e outra apesar de alguns erros é totalmente a favor, Augusto Melo respondendo esses calhordas da RT apenas com trabalho, mostrando o real potencial do Corinthians, RT NUNCA MAIS!