Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2024 às 01h06 Murilo Augusto Bora trazer ele ano que vem pra ca ent, boa treinador fez mais que o cifut da r&t Quem gostou gostei 138 DanielPhilippeWalberWilsonIvanilso+133 Quem não gostou não gostei 3 LuizCosmeMarcão Em resposta ao tópico: "Jogador do racing já falando" 27/09/2024 às 01h04 Vai falando Hermano...