Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma Ivo Holanda... Minha sensação é completamente a contrária. Sensação que os times começaram a perder a força e o nosso ainda vai chegar no auge... Vamos sair do Z4 e ficar tranquilo logo logo

Em resposta ao tópico: "Sensação de cansaço"

Não sei se mais alguém está com esse sentimento. Apesar do time estar beeeem melhor do que antes, parece que agente nada nada e não sai do lugar. Ganhamos 2 jogos importantes do Br e estamos no mesmo lugar. Mesmo ganhando o clássico a depender dos resultados dos rivais podemos seguir na mesma posição da tabela. Sinceramente estou ficando agoniado com isso, sensação de que o time nada nada e ainda não saiu do lugar. Claro sou coringão até o fim e creio que vamos sair, mas queria compartilhar meu incomodo com essa demora pra sair logo da 17 posição

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X