Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 23h58 Rogerio Pavan Vamos para o pau contra a CBF Quem gostou gostei 1 Mario Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2024 às 23h47 Eu conordo. Chega! Mas pra muitos o Corinthians tem o apito amigo. 'Çei'