Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até onde sei wo é uma derrota por 3 a 0, e se a gente vence por uma diferença de 4 gols (por um milagre) poderíamos então impor que joga conforme agendado ou está desclassificado e digo mais, estaria ainda iria para o jogo na data pré estabelecida comemorando a classificação com a torcida.

Em resposta ao tópico: "Se não tiver jogo = prejuízo da globo"

Augusto deve marcar uma coletiva e dizer que vai mandar equipe para o jogo na data pré estabelecida e que não entrará em campo na data alterada!

Se não tiver jogo imaginem o prejuízo da globo, sportv e Amazon que transmitem a copa!

Joga a bomba pras TVs agora e elas que cobrem a CBF! Um torneio manchado terá repercussões comerciais com os anunciantes indo pra cima das TVs e CBF! A briga agora tem que ser de cachorro grande!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X