Evandro
Perder milhões correr mais risco agora com alteração de data, com Flamengo jogando completo, ser por acaso o Corinthians for o eliminado logo 3 dias depois já jogar outro mata mata, com emocional lá embaixo por causa da eliminação. Corinthians tem a obrigação de não deixar isso barato
em Bate-Papo da Torcida > Se não tiver jogo = prejuízo da globo
Em citação ao post:
Na teoria é lindo, mas na pratica um desastre, não estamos podendo nos dar ao luxo de fazer algo parecido e perder milhões
