Willian Silva
Infelizmente não é assim
em Bate-Papo da Torcida > Se não tiver jogo = prejuízo da globo
Em citação ao post:
Até onde sei wo é uma derrota por 3 a 0, e se a gente vence por uma diferença de 4 gols (por um milagre) poderíamos então impor que joga conforme agendado ou está desclassificado e digo mais, estaria ainda iria para o jogo na data pré estabelecida comemorando a classificação com a torcida.