Daniel Maya
Sim. Deveria ter entrado com 3 zagueiros.
Deveria ter usada suas convicções contra a birra de meia dúzia de torcedores.
Era óbvio que a defesa ficaria exposta.
Ramalho está sendo humilhado que da até dó.
E para completar tem essa tara na nulidade peragaia, que não consegue dominar uma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Ramom vacilou
Em resposta ao tópico:
No mesmo momento em que imbecil do Fagner tomou o cartão amarelo, já tinha que ter sacado ele...
Era óbvio que ele mais cedo ou mais tarde ia fazer sic...
Fica a lição...Fagner tem vários parafusos soltos...com amarelo, tira ele logo!
