x
Fórum do Corinthians

Ramom vacilou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Zeca

Ranking: 3.846º

Zeca 909 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 16:59
Por Zeca Bordoada (@nilton.saneti.filho)

No mesmo momento em que imbecil do Fagner tomou o cartão amarelo, já tinha que ter sacado ele...
Era óbvio que ele mais cedo ou mais tarde ia fazer sic...
Fica a lição...Fagner tem vários parafusos soltos...com amarelo, tira ele logo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 29/09/2024 às 17:03

A pronto, agora a culpa é do técnico kkkkkkk

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 29/09/2024 às 17:03

Kkkk agora até o Ramon e culpado pelo Fagner kkkkk cara faz isso a 10 anos kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Leo

Ranking: 4.577º

Leonardo 723 posts

@leonardo.leo8 em 29/09/2024 às 17:12

Infelizmente o Fagner sempre fez dessas cagadas. É algo da personalidade dele. É descontrole emocional.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 29/09/2024 às 17:03

Sim. Deveria ter entrado com 3 zagueiros.

Deveria ter usada suas convicções contra a birra de meia dúzia de torcedores.

Era óbvio que a defesa ficaria exposta.

Ramalho está sendo humilhado que da até dó.

E para completar tem essa tara na nulidade peragaia, que não consegue dominar uma bola.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

@rodriguinhodafiel em 29/09/2024 às 17:02

Vão culpar o Ramón? O Fagner tomou amarelo nos 25?, o mínimo que se espera de um cara de 35 anos é se segurar até o intervalo pra aí sim o Ramón mexer.

Foto do perfil de Rafael Rodrigues

Rafael 73 posts

@rafael.rodrigues95 em 29/09/2024 às 17:01

Antes agora que nas copas. Jogo ainda da pra virar

Foto do perfil de Tyler Durden

Ranking: 3.270º

Tyler 1.108 posts

@tyler.durden1 em 29/09/2024 às 17:01

Tinha msm

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.693º

Rodrigo 2.215 posts

@rodrigo.fernandes20 em 29/09/2024 às 17:01

Não tinha como prever isso então não culpo o ramon mas culpo o próprio Fagner, tá amarelado e além de ser expulso ainda arrumou um pênalti, a derrota desse primeiro tempo tá muito nas costas dele