Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.santos2k22 em 29/09/2024 às 17:03
A pronto, agora a culpa é do técnico kkkkkkk
@tiago.rodrigues.lop2 em 29/09/2024 às 17:03
Kkkk agora até o Ramon e culpado pelo Fagner kkkkk cara faz isso a 10 anos kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.leo8 em 29/09/2024 às 17:12
Infelizmente o Fagner sempre fez dessas cagadas. É algo da personalidade dele. É descontrole emocional.
@daniel-maya em 29/09/2024 às 17:03
Sim. Deveria ter entrado com 3 zagueiros.
Deveria ter usada suas convicções contra a birra de meia dúzia de torcedores.
Era óbvio que a defesa ficaria exposta.
Ramalho está sendo humilhado que da até dó.
E para completar tem essa tara na nulidade peragaia, que não consegue dominar uma bola.
Publicidade
@rodriguinhodafiel em 29/09/2024 às 17:02
Vão culpar o Ramón? O Fagner tomou amarelo nos 25?, o mínimo que se espera de um cara de 35 anos é se segurar até o intervalo pra aí sim o Ramón mexer.
@rafael.rodrigues95 em 29/09/2024 às 17:01
Antes agora que nas copas. Jogo ainda da pra virar
@tyler.durden1 em 29/09/2024 às 17:01
Tinha msm
@rodrigo.fernandes20 em 29/09/2024 às 17:01
Não tinha como prever isso então não culpo o ramon mas culpo o próprio Fagner, tá amarelado e além de ser expulso ainda arrumou um pênalti, a derrota desse primeiro tempo tá muito nas costas dele