Leandro Arruda
Cristo, como pode ter gente culpando o Ramon... Entrou com a melhor escalação possível, arrumou o meio campo no intervalo... Fez o que podia
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.