x
Fórum do Corinthians

Ramon foi mal demais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.892º

João 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 18:14
Por João Henrique Piva (@joao.henrique.piva1)

Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Elton Rodrigues

Elton 31 posts

@elton-rodrigues1 em 29/09/2024 às 18:18

Os cara com um a mais colocaram um zagueiro e o Corinthians tirou um lateral e um volante pra ir pra cima, técnico trabalhou muito bem hoje, com dois a mais o nosso técnico foi pra cima, tá cobrando o cara errado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 29/09/2024 às 18:23

Coronado não pode ser reserva e tirar o Garro e deixar Romero 90 minutos não faz sentido

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 29/09/2024 às 18:21

Cristo, como pode ter gente culpando o Ramon... Entrou com a melhor escalação possível, arrumou o meio campo no intervalo... Fez o que podia

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 29/09/2024 às 18:18

Quem mandou mal foi essa boleirada

Publicidade

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.670º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 29/09/2024 às 18:17

Irmão, o técnico errou em tudo, escalou mal e mexeu mal, o Ramalho foi expulso e ele tacou mais um zagueiro, não tem lógica isso, nós precisando pontuar e ele terminou de matar o meio campo, ele foi com dois zagueiros para o jogo e sem ponta, uma coisa é ir com três Zagueiros e jogar com os alas e outra é ir com dois e sem pontas, perdemos mais uma por conta do técnico ser inútil

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 29/09/2024 às 18:17

Colocar o Bidon em clássico é osso.

Tinha Coronado ou Carrillo mais experientes e bons jogadores também.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 29/09/2024 às 18:16

E fica cada dia mais evidente que Carillo e Coronado não podem ser reserva nesse time. Se quiser vencer tem que entrar com eles. Pra que três volantes num jogo que precisamos da vitória?

Foto do perfil de Balbuena Louco Da Fiel

Balbuena 164 posts

@cidomarques32 em 29/09/2024 às 18:15

Com certeza, foi ele que tomou dois cartões vermelho. O culpado é o técnico.