Deixe seu comentário
Melhor resposta
@elton-rodrigues1 em 29/09/2024 às 18:18
Os cara com um a mais colocaram um zagueiro e o Corinthians tirou um lateral e um volante pra ir pra cima, técnico trabalhou muito bem hoje, com dois a mais o nosso técnico foi pra cima, tá cobrando o cara errado.
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 29/09/2024 às 18:23
Coronado não pode ser reserva e tirar o Garro e deixar Romero 90 minutos não faz sentido
@leandro-de-andrade-a em 29/09/2024 às 18:21
Cristo, como pode ter gente culpando o Ramon... Entrou com a melhor escalação possível, arrumou o meio campo no intervalo... Fez o que podia
@paulo.rogerio.jr em 29/09/2024 às 18:18
Quem mandou mal foi essa boleirada
Publicidade
@max-wallem-mesquita- em 29/09/2024 às 18:17
Irmão, o técnico errou em tudo, escalou mal e mexeu mal, o Ramalho foi expulso e ele tacou mais um zagueiro, não tem lógica isso, nós precisando pontuar e ele terminou de matar o meio campo, ele foi com dois zagueiros para o jogo e sem ponta, uma coisa é ir com três Zagueiros e jogar com os alas e outra é ir com dois e sem pontas, perdemos mais uma por conta do técnico ser inútil
@paulo.cezar.sousa em 29/09/2024 às 18:17
Colocar o Bidon em clássico é osso.
Tinha Coronado ou Carrillo mais experientes e bons jogadores também.
@vandik em 29/09/2024 às 18:16
E fica cada dia mais evidente que Carillo e Coronado não podem ser reserva nesse time. Se quiser vencer tem que entrar com eles. Pra que três volantes num jogo que precisamos da vitória?
@cidomarques32 em 29/09/2024 às 18:15
Com certeza, foi ele que tomou dois cartões vermelho. O culpado é o técnico.