Paulo Sousa
Colocar o Bidon em clássico é osso.
Tinha Coronado ou Carrillo mais experientes e bons jogadores também.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.
