Alex Santos
Coronado não pode ser reserva e tirar o Garro e deixar Romero 90 minutos não faz sentido
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.