Vanderley Kelnox
E fica cada dia mais evidente que Carillo e Coronado não podem ser reserva nesse time. Se quiser vencer tem que entrar com eles. Pra que três volantes num jogo que precisamos da vitória?
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.