Lima
em Bate-Papo da Torcida > Torcida sem noção falando que fomos operados
Em resposta ao tópico:
Teve erros sim mas os dois pontos cruciais não tem o que falar
Foi pênalti e expulsão
André ramalho juvenil
É isso perdemos clássico fora de casa, não é esse desastre todo contra o inter é uma final e bora pra cima chega de lamentar o Timão vai ganhar quarta e sábado que vem