Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 18h31 Jhonny Alemão Pênalti claro, mas estamos contra a CBF Quem gostou gostei 2 VitorLord Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lance do pênalti no romero" 29/09/2024 às 18h21