Gustavo
Pode expulsar sim pois ele tá revisando toda a jogada. Se achasse que era lance de amarelo para Ramalho poderia dar.
Acertou na expulsão do Ramalho, que foi infantil. Mas se omitiu em dar o 2° amarelo para o Luciano que deu chapéu com o jogo parado com o intuito de irritar.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo ele não ter expulsado o Luciano
Em resposta ao tópico:
O Ramalho foi corretamente expulso, mas ele só fez aquela ação por que o Luciano com o jogo parado, ficou com a bola e tentou dar um chapéu nele, claramente atrasando o jogo. Situação clara de amarelo, como ele já tinha seria expulso.
Por que o Juiz não o expulsou? Nesse tipo de lance (segundo amarelo) o VAR pode intervir?

