Diego 1910
O Ramalho foi corretamente expulso, mas ele só fez aquela ação por que o Luciano com o jogo parado, ficou com a bola e tentou dar um chapéu nele, claramente atrasando o jogo. Situação clara de amarelo, como ele já tinha seria expulso.
Por que o Juiz não o expulsou? Nesse tipo de lance (segundo amarelo) o VAR pode intervir?
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo ele não ter expulsado o Luciano









