Hudson Queiroz
Fala fiel,
Depois desse jogo absurdo de arbitragem totalmente contra 'Pra não dizer outra coisa'.
Vi que essa rodada, foi perfeita, todos os times que estão disputando com o Corinthians perderam, com exceção aos Atlético PR que ainda joga. Era só nos termos ganhado ou ao menos conquistado um pontinho.
Mas vamos seguir em frente ainda acredito que estamos num bom caminho.