Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 21h01 Abner Santos Garro jogou absolutamente nada hoje, substituição não foi nada absurdo. Quem gostou gostei 3 ALECSSANDERZuinPedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Substituição do Garro" 29/09/2024 às 18h21 Como o Ramon com um a menos tira o principal jogador do time para colocar um jogador que está fora de forma? Se fosse pra colocar o Memphis tirasse o Romero que estava sendo um poste