Kenny Ferreira
Olá Galera, espero que estejam todos bem.
Ontem foi um dia horrível, parecia que não acabaria mais. Começamos muito bem, ditando o ritmo do jogo, até acontecer a IMBECILIDADE do Sr. Fagner, em um lance que não resultaria absolutamente nada.
Arbitragem sem critério, onde André Ramalho tomou a mesma cotovelada e não aconteceu nada ..ou melhor, aconteceu. Quando ele deu.
Depay, precisa correr. Está se recuperando ainda. Mas precisa entender que está no Corinthians.
Precisamos usar inteligência e foco nessas últimas partidas. Vão fazer de tudo para cairmos, precisamos ser inteligentes.
Salve o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não falta entrega, falta inteligência!






