Achei que o Fagner pisou na maldade, meio o estilo dele.O André caiu na catimba dos caras o lance já estava parado mas ele resolveu abrir as asas, acho que os 2 jogadores prejudicaram o time e expulsões justa.
Quarta feira 3 x0 coringão vamos moer lá e cá