Post de KevinTimão1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Da uma olhada no lance, dessa vez foi mais displicência dele mesmo!

Em citação ao post:

Achei que o Fagner pisou na maldade, meio o estilo dele.O André caiu na catimba dos caras o lance já estava parado mas ele resolveu abrir as asas, acho que os 2 jogadores prejudicaram o time e expulsões justa.
Quarta feira 3 x0 coringão vamos moer lá e cá

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X