Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Allan Manicoba
Tem que fazer uma pressão para ele voltar.. O único até hoje que fez algo pelo clube.
Em resposta ao tópico: "O nome dele é Pantaleão"
Quem puder veja essa entrevista dele, Esse cara é muito Corinthians, literalmente está vestindo a camisa do Timão. Um profissional que merece todo reconhecimento.
Sinceramente não me lembro do último direito Jurídico que fez tanto pelo nosso time, digno de Aplausos. E digo mais, ele tem uma carta na manga.



