Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se reparar com um pouco mais de cuidado, o VAR espera o comentarista de arbitragem da globo pra depois entrar em ação.

Em citação ao post:

Até que enfim um pensamento que coadula como meu! Está mais que escancarada, e de há muito, a intervenção do VAR nos jogos do Timão, a mando e a critério, sim senhor da crápula Rede Gl/lixo de Televisão, em reprimenda ao Timão aceitar a L.F.U em 2025

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X