Raphasccp02
Tomara que nunca mais venha pegar Arena e CT emprestado!
em Bate-Papo da Torcida > CBF sentiu!
Tomara que nunca mais venha pegar Arena e CT emprestado!
em Bate-Papo da Torcida > CBF sentiu!
@edson.bernardo.da.fo em 02/10/2024 às 11:26
Olha só o que eu penso de tudo isso, o Augusto de melo esta correto pela falta da de comunicação da CBF pelo fato da CBF não ter se reunido com os 4 times da semi final, porem vejo wue o Timão tem time para ganhar la e em casa em qualquer dia da semana pois O varmengo rsta ruim das pernas, ou seja não ganham nada esse ano e o Timão se bobear ganha a duas copas e se livra fa segunda divisão também, pois temos mais time
@adilson-reis em 02/10/2024 às 10:42
(Carlos) Mas isso já vai acontecer irmão, o que você acha que significa essa mudança do uso do centro de treinamento? De agora pra frente, é montar time com jogadores de fora mesmo! Kkkk
@carlosassuncao em 02/10/2024 às 08:36
Amigo, se existir essa imposição de não convocação, não teremos mais jogador interessados em vestir nosso manto, além do mais que isso valorosa o passe!
Em relação ao espaço, até que concordo!
Última resposta há 18 segundos por Azazel Zel
4respostas
Última resposta há 36 segundos por Joseph Schwalk Dias
58respostas
Criado há 9 minutos por San George
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por RC Timão
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Yusuke Urameshi
43respostas
Última resposta há 3 minutos por Kaua
4respostas