Raphasccp02
Tomara que nunca mais venha pegar Arena e CT emprestado!
em Bate-Papo da Torcida > CBF sentiu!
Tomara que nunca mais venha pegar Arena e CT emprestado!
em Bate-Papo da Torcida > CBF sentiu!
@edson.bernardo.da.fo em 02/10/2024 às 11:26
Olha só o que eu penso de tudo isso, o Augusto de melo esta correto pela falta da de comunicação da CBF pelo fato da CBF não ter se reunido com os 4 times da semi final, porem vejo wue o Timão tem time para ganhar la e em casa em qualquer dia da semana pois O varmengo rsta ruim das pernas, ou seja não ganham nada esse ano e o Timão se bobear ganha a duas copas e se livra fa segunda divisão também, pois temos mais time
@adilson-reis em 02/10/2024 às 10:42
(Carlos) Mas isso já vai acontecer irmão, o que você acha que significa essa mudança do uso do centro de treinamento? De agora pra frente, é montar time com jogadores de fora mesmo! Kkkk
@carlosassuncao em 02/10/2024 às 08:36
Amigo, se existir essa imposição de não convocação, não teremos mais jogador interessados em vestir nosso manto, além do mais que isso valorosa o passe!
Em relação ao espaço, até que concordo!
Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Zakarias Labyad
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Alisson faria
32respostas
Última resposta há 8 minutos por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 10 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas
Última resposta há 11 minutos por Fernando Zemetek
1resposta
Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 11 minutos por JaoPdrn
1resposta
Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 12 minutos por Rafael Nogueira
10respostas