Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Sccp
1x0 já seria épico kkkkk
Em resposta ao tópico: "Vai ser épico"
Se hoje vier uma goleada do Corinthians em cima do Flamengo, não seria bobeira pensar.
Fizemos um bom jogo contra o Fortaleza lá na casa deles, e a torcida do Fortaleza parece mais animada que essa do Flamengo, porque não imaginar uma goleada hoje?
Vaaaaaaaammmooooos Corinthians, hoje teremos que ganhar.




