Post de Clebiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clebiano Barbosa
Vasco tá jogando em cima do Galo, e já fez 1 a O, que o Corinthians entre assim também
Vasco tá jogando em cima do Galo, e já fez 1 a O, que o Corinthians entre assim também