Post de Junior martins Mendonca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca o logo da cnt, ou cana do boi

Em resposta ao tópico: "Corinthians e Vasco: protesto na (provável) final"

Corinthians e Vasco: protesto na (provável) final

Em 2001, o Vasco usou a logo do SBT na camisa em protesto contra a Rede Globo durante a final da Copa João Havelange, ideia do ex-presidente Eurico Miranda.

Se Corinthians e Vasco realizassem um protesto semelhante caso ambos times passem pra final, isso poderia gerar grande repercussão, expondo frustrações contra a CBF e a Globo, e a própria Globo iria transmitir isso nacionalmente.

Seria um evento de grande repercussão no futebol e na mídia, especialmente devido à força e tradição de ambos os clubes.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X