Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Magnago
Eu botaria o Gustavo Henroque no lugar do Caca
E o Tales só se tiver 100%
Pq quando tá meia boca é uma tiração danada
Eu botaria o Gustavo Henroque no lugar do Caca
E o Tales só se tiver 100%
Pq quando tá meia boca é uma tiração danada