Evaldo Martins
Mal foi a escalação e a tática usada!
Não pode entrar com dois meias de criação, abdicar de mais um volante, contra um time que iria jogar pela empolgação do novo técnico parça deles.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: começou mal
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Flamengo no estádiio do Maracanã e saiu derrotado por 1 a 0.
O jogo em si foi grande parte dominado pelo Flamengo. A equipe carioca entrou com mais preparo físico e organização tática, o que deixou o Timão à mercê das jogadas criadas por eles, sempre com maioridade numérica nos ataques. O gol deles saiu ainda na primeira etapa, quando Alexsandro, ao receber a bola sozinho, arriscou um chute contra o gol de Hugo.
O Corinthians, por sua vez, chegou algumas vezes com perigo. Teve bola na trave, gol perdido na cara do goleiro, bola no travessão e outras boas oportunidades perdidadas.
Hugo Souza foi peça importante para que o placar não ficasse mais elástico e a desvantagem corinthiana fosse maior.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo sábado (5), contra o Internacinoal. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 19h.
Até lá!
Vai, Corinthians!



