Thc
Esse cara é um dos piores que já vi com a camisa do Corinthians, ele era passe de 1,2 metros, tu vê claramente que ele está com medo de jogar
Horrível, como pode ser escalado ainda, não tem condições alguma
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente ele
Em resposta ao tópico:
Hugo...
Incrível como faz o bidu parecer craque. Não tem intimidade nenhuma com a bola, não sabe se virar...erra passes e dá chutão pra onde estiver virado. Isso quando a bola não faz uma curva pra fora do campo e o árbitro marca lateral para o adversário. Ele do lado do Félix deu calafrios.
Não ataca, não defende, e ainda é jantado pelo tal de Wesley
E pensar que o bidu ia ser colocado na lista de transferências (empréstimo), e nós jogamos com esse cara titular por meses.
