William Eduardo
Eu vi ontem ele mordendo, totalmente lento e perdido. Esse jogador é uma enganação
em Análise dos jogos > Charles, por que ele é titular?
Em citação ao post:
Pq ele é um dos que mais morde na marcação não é igual ranieli que marca por bluetooth o cara não é um craque porém a maioria tem ma vontade com ele e outra tirando Bidu carillo Hugo Souza e coronado o restante foi péssimo