Post de Jordan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jordan 23
Ele é ruim mesmo, e lento.. N quis fazer gol de placa nem achou que estava impedido. É deficiencia técnica, lento, mal controle da bola, zagueiros chegaram rápidos no lance por conta da lerdeza dele




