x
Fórum do Corinthians

Palhaçada do Hector pode custar a eliminação

Foto do perfil de HRQ007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 11:36
Por HRQ007 (@henrique.j)

O que esse cara tinha na cabeça?

Achou que era treino?

Achou que estava impedido?

Achou que iria fazer um gol de placa no Maracanã?

Ou é simplesmente um tremendo de um irresponsável?

Aqui é Corinthians, rapaz!

Lugar de firula em semifinal fica longe daqui.

Eu mandaria devolver o cara hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Darth Vader

Ranking: 9.205º

Darth 246 posts

@darth.vader em 03/10/2024 às 11:39

Ele estava impedido, mesmo se fizesse ia ser anulado pelo VAR

Foto do perfil de Tiago Paes

Ranking: 7.627º

Tiago 339 posts

@agilizar-contabilida em 03/10/2024 às 11:57

Ele estava impedido e sabia disso. O lance já estava prestes a ser anulado. O juiz apenas deu vantagem e o jogo seguiu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 03/10/2024 às 12:15

Tal Hector carinha fraco realmente vó nada demais nele jogador comum

Foto do perfil de Jordan 23

Ranking: 4.637º

Jordan 710 posts

@jordan-23 em 03/10/2024 às 11:58

Ele é ruim mesmo, e lento.. N quis fazer gol de placa nem achou que estava impedido. É deficiencia técnica, lento, mal controle da bola, zagueiros chegaram rápidos no lance por conta da lerdeza dele

Foto do perfil de Pedro Souza

Ranking: 2.777º

Pedro 1.335 posts

@cilson88 em 03/10/2024 às 11:56

Larga de ser emocionado, estava impedido uns 10 metros...

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Xavier

Ranking: 5.552º

Bruno 559 posts

@bruno-xavier1 em 03/10/2024 às 11:55

Éstamos no lucro é melhor esquecer esse jogo

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 03/10/2024 às 11:53

2 divisão da Espanha!

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.634º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 03/10/2024 às 11:53

Pouco emocionado, hein? !?

Foto do perfil de Tiago Tardeli De Castro

Tiago 3 posts

@tiago-tardeli-de-cas em 03/10/2024 às 11:47

Simples não é irresponsável é ruim mesmo...kkk