Tiago Castro
Simples não é irresponsável é ruim mesmo...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Palhaçada do Hector pode custar a eliminação
Em resposta ao tópico:
O que esse cara tinha na cabeça?
Achou que era treino?
Achou que estava impedido?
Achou que iria fazer um gol de placa no Maracanã?
Ou é simplesmente um tremendo de um irresponsável?
Aqui é Corinthians, rapaz!
Lugar de firula em semifinal fica longe daqui.
Eu mandaria devolver o cara hoje.