Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Filho
Bela saída de bola que gerou o gol do Fluminense. Aliás, deu nojo de ver o Cruzeiro não querendo fazer o gol, até sem goleiro erraram hoje.
Bela saída de bola que gerou o gol do Fluminense. Aliás, deu nojo de ver o Cruzeiro não querendo fazer o gol, até sem goleiro erraram hoje.