João Vitor
Isso mesmo amigo, como venho falando, temos que nos unir e continuar apoiando o time nesse momento difícil?
em Bate-Papo da Torcida > Já caímos?
Em citação ao post:
Não, não caímos! Mas chegou o momento em que pouco importa jogar bem ou não, o que precisa e é inegociável são os 3 pontos, começando no próximo jogo!
