Fabio Ayres
Infelizmente, Garro com Coronado só contra times na retranca. Flamengo vai jogar marcando a saída, como no último jogo, 2 zagueiros e 2 volantes não conseguiremos roubar a bola e pegar o time deles aberto e fazer gol. O esquema é o mesmo do 2° tempo, e trocar um de marcação por outro de meio ou ataque somente no 2° tempo se precisar. Marcar bem, não deixar eles jogar, ter paciência e numa roubada de bola, a gente vai lá e põe pra dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Sem inventar ramón, esse é o time para o jogo de volta da cdb
Em resposta ao tópico:
Formação 4-4-2:
Pressão desde o início da partida, teremos pegada no meio campo com Martínez, saída de bola com Carrillo, e mais poder de criação com Garro e Coronado juntos no meio campo, Garro caindo mais para a direita e Coronado mais pela esquerda, mas os dois flutuando pelo meio também.
E ainda teremos boas opções para o segundo tempo, caso não funcione. Mas na minha opinião esse é o time ideal.


