x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano os cara vão jogar só com 1 atacante e vão povoar o meio, praq 3 zagueiros? Vai ficar com inferioridade numerica no meio e vai sair zagueiro pra dar bote e toma bola nas costas... Amanha é jogo pra 442

em Bate-Papo da Torcida > Opinião sincera sobre o time titular contra o Internacional

Em resposta ao tópico:

Opinião sincera sobre o time titular contra o Internacional

Depois do jogo contra o Flamengo, dei uma abrida nos meus olhos em relação ao time titular, e reparei nos fortes erros de Ramon Diaz:
- Primeiro que ele entrou com Hugo na lateral, que tem 0 agressividade e não teve cara nem personalidade pra um jogo daquele.
- Colocou o Fagner pra marcar o Bruno Henrique (que deitou e deu assistência em erro de Fagner), depois do ídolo alvinegro fazer uma partida abaixa e ser expulso (merecidamente) no último jogo.
- Usou a dupla Igor Coronado e Rodrigo Garro, que me surpreendeu, desgastando totalmente os dois, ainda por cima tirando o Coronado, que carregou o time, deixando Garro sozinho pra lidar com a pressão depois do Flamengo dominar o jogo no primeiro tempo.
- Demorou pra colocar o Yuri Alberto, que jogou MUITA bola (novamente).

O treinador errou bastante, mas não é o fim do mundo! Time jogou bem, perdeu muitas opurtonidades, mas claramente podia ter empatado!
Jogo contra o Inter é decisivo e prioridade, considerando o que temos de melhor, eu iria de:

Hugo Souza; Matheus Bidú, Gustavo Henrique, Cacá, Félix Torres e Matheuzinho (que jogou muito); Martinez, Carrillo, Garro, Coronado e Yuri Alberto.

É o melhor que temos, os três zagueiros pra fortalecer, já que iria só de 1 volante e é isso, precisamos vencer!
Ramón não pode inventar com Hugo, Fagner, Charles, Héctor Hernández...
O time é esse e pronto, e se quiser, arrisca o Memphis depois.
Essa é a minha opinião e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Davi

Davi 117 posts

@davi-santos-santana em 04/10/2024 às 16:36

Irmão, eu não confio em 2 zagueiros sem o Ramalho! Só se fosse GH e Cacá, mas sabemos que o Ramon vai achar um jeito de ter o Torres.

Pra mim, é indiscutível Carrillo, Garro, Coronado e Yuri amanhã

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 7 segundos por Reginaldo Guedes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    Ryan joga mais que Endrich

    Criado há 17 segundos por HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 30 segundos por Pedro Baldini

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Inacio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Junior Pícoli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 7 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 8 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico