Renê Neto
Penso igual! Jogo errado para colocar os dois em campo, e ainda com companheiros de elenco errados também, não era a dupla de volante certa e a dupla de laterais certa pra ajudar os dois à fluírem no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado - Não jogam juntos e fim
Em citação ao post:
O problema é quando colocar os 2, todo mundo pediu no jogo em casa contra o lanterna, mas não colocou, daí vimos aquele primeiro tempo horrível na criação com um gol de escanteio no acréscimo do 1T, mas daí vai jogar contra o urubu no RJ com toda essa polêmica das datas do jogo, eles só tendo o Copa do Brasil pra tentar algo, daí o técnico vai e me coloca os 2 juntos nesse jogo? Faz algum sentido isso aí?