Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2024 às 18h39 Neto Castro E você teve a coragem de fazer esse post. Qual o nome disso mesmo? Democracia, talvez!? Quem gostou gostei 1 Rogério Quem não gostou não gostei 2 NeiLucas Em resposta ao tópico: "Significado puro de LIXO HUMANO" 04/10/2024 às 11h01 Esse mentiroso, sem vergonha, vendido, capacho teve coragem de falar isso... Será que tem vergonha na cara? Será que e homem um cara desse?