Ivan Rocha
Exatamente isso
em Bate-Papo da Torcida > Não vai cair!
Em citação ao post:
Porque nessa mesma rodada ano passado o TIME JÁ TINHA 36 PONTOS e era muito preocupante! E NINGUÉM TINHA JOGO A MENOS NÃO!
Hoje temos 29 pontos e todos que estão à frente tem jogos a menos!
O atlético Pr tem dois pra te refrescar a memória
