Dailton Rodrigues
Particularmente, eu acho, que vamos ganhar na raça de sempre. Muito susto, pressão até o apito final, quase certeza de pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala do verdadeiro massacre no Maracanã
Em resposta ao tópico:
Me refiro a isso:
Mas não repercutiu nem perto disso:
Obs: O primeiro jogo se trata de um dos clubes com melhor elenco do Brasil jogando com time TITULAR contra o time carioca, já o segundo é segundo mídia um time com elenco fraco jogando com o time misto contra o mesmo adversário na mesma competição no mesmo estádio.
Tirem as próprias conclusões quanto a repercussão disso.